A família granjeirense foi surpreendida nesta de quarta-feira 15, quando receberam a notícia de que o ex-prefeito e ex-presidente da câmara municipal de Granjeiro José Macedo de Lima (Zé Macedo) foi encontrado morto em um dos cômodos do sítio onde se encontrava residindo na cidade de Barbalha.

As primeiras informações colhidas pela polícia dão conta que o mesmo estava em um estado crítico de depressão. O que leva a crer nas preliminares que o mesmo possa ter cometido suicídio.

O Zé Macedo havia disputados nas últimas eleições a uma vaga na câmara municipal de Juazeiro do Norte, a campanha teria lhe rendido um acumulo de dividas o que pode ser forte contribuinte para a pratica de suicídio.

Homem honesto e cumpridor de seus negócios assim o mesmo era conhecido entre amigos e credores, era comprometido em honrar seus compromissos firmados.

Zé Macedo em 2007 quando filiado pelo PSDB, assumiu o município de Granjeiro, período em que foram afastados o prefeito na época Vicente Félix de Souza e o vice Emanoel Clementino Granjeiro por determinação da justiça.

Já filiado no PDT em 2016 ingressou na disputa do legislativo de Juazeiro do Norte chegando apenas a suplência da casa.

Até o fechamento dessa matéria não temos informações de velório e sepultamento.