Uma pratica comum para o vereador Ribamar da Topik (PRB) nesse seu início de mandato tem sido realizar visitas cumprindo agenda com seu eleitorado e população em geral.

Nesta manhã de terça-feira 14, o destino foi o bairro Riachinho, naquela populosa comunidade o vereador abraçou correligionários e parou para ouvi-los em seguida observou irregularidade no calçamento da Tibúrcio Bezerra onde as chuvas estão causando uma erosão na pavimentação e requer cuidados emergenciais para que a erosão não cause o rompimento total do calçamento.

Na rua José Nunes da Silva uma travessa com a Tibúrcio Bezerra o pedido dos moradores é tão somente pelo calçamento que ainda não chegou para beneficiar aqueles moradores.

Lá o vereador Ribamar disse que irá lutar para que aquela gente tenha o sonho realizado, a hora é de buscar para que em breve a obra de pavimentação possa ser iniciada.

Também esteve visitando a Creche Antonio Celeste, saiu satisfeito com a receptividade por parte de coordenadora Erica Rejane e sua equipe adentrou algumas salas conversou com monitores e se propôs a ajudar no que for necessário para que aquele local acolhedor de tantas crianças possa se manter agradável aos olhos e ao aconchego das crianças.