Mais uma vez o requerimento do vereador Dedé da Topik (PTdoB) que hora tramita na câmara municipal voltou a ser questionado onde vereadores de oposição pedem adiamento para tal projeto, alegando não ser momento para execução do projeto.

Pedindo a parte o vereador Michael Martins (PT) se solidarizou com o companheiro de bancada oposicionista Ribamar e na sua concepção melhor seria no momento dar uma melhor condição para que o Departamento Municipal de Transito – DEMUTRAN fizesse um trabalho mais intensivo e assim se resolveria boa parte do problema.

O vereador Michael também sugeriu ao mentor do projeto pedisse uma audiência pública onde a presença da população ser[á muito importante nesse projeto que vem sendo bastante polêmico.

O vereador Dedé mantém seu pensamento e acredita que o projeto só venha a beneficiar dando melhor condição para que as pessoas que dependem de estacionamento sejam amparadas pelo espaço zona azul.

Ainda colocou que se houver um outro projeto que seja melhor e venha tranquilizar o transito ele será passivo, acrescentou dizendo que o projeto está tramitando, mais que o prefeito irá trazer um profissional capacitado para fazer um estudo aprofundado do projeto, e ai sim saberemos se vai ou não acontecer a zona azul.