Por volta do meio dia desta quinta-feira 10, o policiamento militar foi informado de mais um assalto a mão armada, na ação criminosa os elementos subtraíram da vítima uma moto Broz cor vermelha de placa PMQ 2857 inscrição de Várzea Alegre, ainda levaram 02 aparelhos celulares e uma quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro.

O fato ocorreu na entrada do sítio Capão na CE 060, malha asfáltica que liga as cidades de Várzea Alegre e Iguatu. Naquele momento a Selmi Bitu Ferreira retornava da comunidade do São Caetano na companhia do seu esposo Ednaldo.

No São Caetano a Selmi realizava um cadastramento da agricultura familiar pelo Sindicato Agricultura Familiar – SINTRAF entidade que milita como funcionaria.

As informações dão conta que dois homens em outra moto alcançou o casal no local citado encostaram e anunciaram o assalto, mandaram o esposo da Selmi deitar ao solo e a mesma fazer a entrega dos pertences.

Após a ação os criminosos empreenderam fuga sentido a vila São Caetano, enquanto as vítimas foram amparadas e conduzidas a Várzea Alegre por pessoas que passaram no local após o ocorrido. Anunciaram o fato à polícia que ainda se deslocou o São Caetano em busca de localizar os elementos, mais até o fechamento dessa matéria os policiais ainda não haviam obtido êxito.

Vale salientar que na última quarta-feira 09, parte dos vereadores ao final da seção ordinária se destinaram a delegacia de polícia para buscar uma luz que possa pôr fim nos consequentes crimes de roubos e furtos que hora vem ocorrendo na cidade. Para os vereadores o momento é de muita insegurança e se faz necessário que os órgãos competentes possam tomar uma medida plausível dando condição de segurança a população.