Atualizado 

O final de semana deve ser de muito trabalho para o pessoal da polícia militar, nem chegou ainda hoje é sexta-feira as redes sociais já noticiam que pelo menos dois pontos já foram alvos de assalto a mão armada.

O internauta João Frutuoso postou nas redes sociais que dois homens em uma moto Bros chegaram na sede do distrito de Riacho Verde e subtraíram pelos menos 03 aparelhos de celular.

Outra internauta também postou dizendo ter ocorrido pelo menos 02 assaltos no bairro Alto do Tenente, provavelmente mais uma tomada de aparelho celular.

E em contato com o soldado Rodrigo na delegacia ele nos confirmou mais um ponto que foi alvo dos assaltantes, o sítio Roçado de Dentro de lá foi subtraída uma moto Bros, após a onda de assaltos praticados a polícia entende que pela mesma dupla, eles iniciaram no Alto do Tenente, Riacho Verde e Roçado de Dentro eles completaram a rota, a partir daí empreenderam fuga tomando rumo ignorado.

E nem mesmo a ação de três viaturas conseguiram até o momento chegar aos delinquentes.

Fica a dica muita atenção ao circular pelas ruas da cidade e também distritos, celular muito a vista é um prato cheio para os espertos.

atualizando – uma internauta que estava com filhos no local nos informou que o assalto da Bros foi na comunidade do sítio Alto no Bar da barreira, os elementos realizaram disparos e levaram a moto de um homem identificado como Geraldo Bento. (portanto a moto segundo a internauta não foi tomada de assalto no Roçado de Dentre e sim nos Altos). A polícia foi acionada e já vinha do Riacho Verde pelo fato lá ocorrido.