A noite de sábado 04, foi embalada ao som de música católica ao vivo e equipes se enfrentando com dinamismo na primeira gincana em prol da construção da capela de São José que será padroeiro do bairro Zezinho Costa.

De forma descontraída um grande número de católicos esteve participando e prestigiando o momento que foi em ações conjunta o primeiro passo para a edificação do templo religioso.

Segundo a Prof. Dedê coordenadora da equipe 1 que foi vencedora da gincana o momento só reforçou os trabalhos que já vinham de forma moderada sendo feito. Serviu para mostrar que o projeto está de vento e popa e que com a unidade de todos a conclusão acontecerá com sucesso.

A coordenadora aproveitou para repassar alguns números importantes que foram obtidos na grande gincana. Vamos ao material arrecadado.

218 sacos de cimento, 27 milheiros de tijolos e ainda foram vendidos 1.500 bilhetes de rifa, e para mão de obra na construção através da gincana foram conseguidos 67 dias de trabalho. Um bom resultado para uma comunidade que tem como objetivo ter uma capela para celebrar ao seu padroeiro.

E claro não faltaram as representações de Maria, José e Jesus através dos jovens Anderson (José) Yorrana (Maria) e o Ícaro (jesus)