Uma operação conjunta das Policias Civil e Militar de Várzea Alegre no começo da tarde desta quinta-feira,09, resultou na prisão do José Hélio da Silva, dono de uma extensa ficha criminal o mesmo tem cinco mandados de prisão, inclusive por ser acusado de participar de um assalto ocorrido na noite do dia 02 de novembro na rua José Correia Sobrinho, centro, próximo à praça dos correios.

As informações chegadas até nossa reportagem, desde a prisão de seu comparsa o Adriano Brito ocorrida na sexta-feira 03, um dia depois do assalto, que as policias vinham na busca de capturar esse outro envolvido.

A prisão se deu por meio de uma denúncia via 190, informando que ele se encontrava em casa na rua Chagas Bezerra, bairro Alto da Prefeitura. Os comandos militar e civil montaram um cerco para desenvolver a operação que tinha como objetivo prender o envolvido, ele empreendeu fuga pelos telhados da vizinhança, mas foi contigo por policiais após realizarem disparos alertando a parada do mesmo. Ele foi conduzido à delegacia local e está sendo ouvido pelo delegado e deverá ficar à disposição da justiça.