Depois de 10 dias de orações, louvores, novenas e missas os católicos do bairro Sanharol participaram as 17:30h da segunda-feira 27, da santa missa em honra a mãe Maria intitulada das Graças. A celebração eucarística foi presidida pelo padre Erivano Galdino.

Sob a coordenação de Dona Geral a equipe de estrutura deu o melhor de si para recrutar devotos ao templo de orações para receberem as graças da padroeira, bem como contribuírem para a razão sócia da festa que passou da casa dos 9 mil reais, faltando computar todas as despesas e obvio ainda deve entrar alguns valores.

No quesito participação os grupos pastorais e movimento da paroquia deram o seu melhor tornando a festa animada e bem participada pelo povo de Deus. E os devotos podem estender mais a participação na igreja, nesta terça-feira 28, as 17h haverá nova missa na capela de Nossa Senhora das Graças do Sanharol.

Bom e por falar em festa de padroeiro nesta terça-feira 28, começa com o levantamento da bandeira a festa de nossa Senhora da Imaculada Conceição do bairro Varjota, e se estende até o dia 08 de Dezembro. Vale ressaltar que haverá novena e missa todas as noites.

Nesse mesmo período de 28 de novembro a 08 de Dezembro acontece a festa da Imaculada Conceição padroeira da vizinha cidade de Granjeiro.