Na manhã desta terça-feira a cantora Thesca Lima integrante do grupo musical TPM utilizando a sua página na rede social Facebook tornou público o seu desligamento do grupo musical, grupo este que foi idealizado a pouco mais de seis meses para atender ao público varzealegrense em balando as noites da juventude.

O nome do grupo portava as iniciais dos nomes de cada um dos integrantes deste “T” de Thesca, “P” de Paulo e “M” de Manuel Dias.  O grupo esteve recentemente em estúdio gravando CD que inclusive trazia músicas inéditas sendo duas destas em parceria com o cantor Ricardo Oscar.

Segundo a cantora uma incompatibilidade na agenda a fez tomar a referida decisão sendo que os compromissos aqui assumidos deverão ser cumpridos. O grupo estava entre as atrações que vão fazer a tradicional festa dos varzealegrenses em São Bernardo do Campo no clube Palestra.

Vale salientar que devido a incompatibilidade com compromissos particulares por ela marcados anteriormente e pela impossibilidade de cumprir a referida agenda que fora marcada desrespeitando datas por ela previamente já agendadas, a mesma resolveu por bem anunciar o seu desligamento do grupo. Vejam a nota.