O empresário e ex-prefeito de Várzea Alegre Francisco Vanderlei de Souza Freire aproveitando sua credibilidade junto ao presidente da Assembleia Legislativa promoverá no próximo dia 24 de novembro um grande evento voltado especificamente para as crianças e adolescentes.

“Ceará sem Drogas” em Várzea Alegre.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado José Albuquerque, confirmou para a próxima sexta-feira, dia 24 de novembro, mais uma edição do “Ceará sem Drogas”.

O ex-craque do Corinthians, do Flamengo e da seleção brasileira e hoje comentarista da rede globo de televisão, Valter Casagrande, já confirmou presença em Várzea Alegre na manhã deste dia 24 de novembro, ocasião em que contará toda a sua experiência com as drogas e suas conseqüências devastadoras. O “Ceará sem Drogas” é uma verdadeira demonstração de superação e muita fé.

O ex-prefeito Vanderlei demonstrou grande alegria em ter contribuído para trazer para Várzea Alegre evento de tamanho alcance social. O aumento da criminalidade, portanto dos homicídios, dos assaltos, chacinas e roubos, de acordo com Vanderlei, têm origem nas Drogas, razão pela qual o exemplo do comentarista global, sua ascensão, sua queda por causa das Drogas e posterior ressurgimento milagroso, contado por ele próprio, será uma grande oportunidade para todas as nossas famílias, principalmente aquelas que convivem com o problema.

O evento é apartidário, portanto aberto a toda população.