ATUALIZADA

Madrugada tensa em Várzea Alegre, neste domingo (31) nas primeiras horas da manhã do último dia do ano a agência do Bradesco foi arrombada e bandidos tentaram furtar o local. Segundo a PM deste município a ação fora detectada pelos homens responsáveis pelo o vídeo de monitoramento da agência, e tão logo perceberam a movimentação estranha acionaram o destacamento de polícia e informaram que o local fora violado.

Uma festa estava sendo realizada no clube CREVA com as bandas: Rafha Delegado, Batista Lima e Forró real. Shows que foram interrompidos por conta das proximidades dos locais. E para evitar complicações maiores a polícia parou o evento e passou a escoar o pessoal pelos bairros Patos e Betânia mantendo a área de ação isolada.

Rapidamente militares de Iguatu e da região do Cariri com equipes do COTAR foram ao local e cercaram o banco, onde encurralaram os assaltantes dentro da agência. A PM ainda não informou oficialmente a quantidade de pessoas envolvidas na ação criminosa, porém, os dois que estavam no interior da agencia foram presos e encaminhados a delegacia de Iguatu para serem adotadas as medidas cabíveis. .

Segundo informação do PM Rafael com quem nossa reportagem teve informação um veículo também foi apreendido uma F 1000 que com averiguação dos policiais identificaram a mesma adulterada.

Em primeiro momento as informações dão conta que os dois elementos seriam de São Paulo, e estariam em Nova Olinda e vieram para Várzea Alegre apenas realizar esse possível assalto. Na ação eficiente a polícia ainda apreendeu uma f 1000 que apresenta características de adulteração este veículo possivelmente estaria sendo usado pelos bandidos. E a partir de agora será periciado para identificação da real procedência.

Um comunicador que estava na festa gravou um pequeno vídeo narrando a ação policial abrindo caminho para o povo que estava na festa poderem ir embora, enquanto a policia negociava com os elementos.

Assalto ao Banco do Brasil de Várzea Alegre

Posted by Nonato Alves Bezerra on Saturday, December 30, 2017

Aguardem atualização