Durante o último fim de semana, a Polícia Militar capturou um homem suspeito da prática de homicídio, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. O crime foi cometido no dia 29 de novembro e vitimou Severina de Brito Silva, 36 anos. Um segundo suspeito segue foragido.

Após ser comunicado sobre a morte da vítima, o comandante do 2º BPM, Major Luciano Rodrigues, comandou as diligências policiais no intuito de localizar dois homens que, segundo testemunhas, teriam realizado a prática criminosa utilizando como meio de transporte uma motocicleta.

Na sexta-feira, 01, os policiais militares localizaram um dos suspeitos identificado como Max Wendel Lopes Dias. Contra o suspeito, há um mandado de prisão preventiva expedido pelo Estado de Pernambuco por extorsão e formação de quadrilha. Além disso, as equipes policiais apreenderam uma pistola calibre .380, uma espingarda e uma motocicleta.

A vítima do homicídio, que já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, dirigia seu carro quando parou em um dos semáforos da Avenida Padre Cícero, sendo atingida por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de investigação do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, segue em diligência à procura do segundo suspeito do crime, bem como apura a motivação do crime.