ATUALIZADO

O varzealegrense  Marcelo Alves de Oliveira (Marcelo de Chico Ferino) de 36 anos foi assassinado a tiros na noite da quarta-feira 20, na cidade de Gonçalves Dias/Ma

Segundo uma postagem do blog do Zaidam de Sousa, ele diz que dono de um bar foi atingido por quatro tiros na noite desta quarta-feira 20. O crime aconteceu por volta das 21 horas, dentro do seu estabelecimento comercial, localizado próximo do Farol da Educação, em Gonçalves Dias – Maranhão.

De acordo com informações da Policia Militar, três disparos atingiram as costas e um na perna. O Marcelo segundo identificação da policia era identificado pelo apelido de Ceará e morreu antes da chegada do SAMU.

Marcelo morava a um bom tempo no vizinho estado do Maranhão e as únicas informações obtidas até o momento são apenas que Marcelo estaria em seu comercio e não em uma pizzaria como haviamos noticiado anteriormente.

porém, estava na companhia da esposa e uma filhinha quando de repente chegaram dois elementos e disparam contra o mesmo que morreu no local. a motivação pela qual o mesmo foi morto até agora são desconhecidas.

VEJA POSTAGEM

Dono de bar é alvejado a tiros em Gonçalves Dias/Ma

O dono de um bar foi atingido por quatro tiros na noite desta quarta-feira 20. O crime aconteceu por volta das 21 horas, dentro do seu estabelecimento comercial, localizado próximo do Farol da Educação, em Gonçalves Dias – Maranhão.

De acordo com informações da Policia Militar, três disparos atingiram as costas e um na perna. O homem identificado pelo apelido de Ceará morreu antes da chegada do SAMU. Ceará deixa esposa e filhos.