Grande parte do comercio varzealegrense se envolveu na campanha natal premiado realizado pela Câmara de Dirigentes Lojista – CDL de Várzea Alegre. O projeto teve início na gestão anterior que tinha a frente o Luiz Fernando Costa Cavalcante como presidente. Foi uma forma de inovar e incentivar os clientes a comprarem na sua própria cidade.

Logo de cara a campanha foi ganhando confiança dos comerciantes e clientes e se expandido rapidamente se tornando um marco no processo de festividades natalinas, parte das lojas associadas aderem e passam pouco mais de um mês com seus comércios aquecidos pela premiação ofertada pela campanha.

Este ano por exemplo os clientes que compraram nas lojas credenciadas estão concorrendo a seguinte premiação: uma moto zero, 05 vales compra no valor de mil reais cada e mais duas premiações no valor de três mil reis cada.

O sorteio acontecerá no polo de laser calçadão Antonio Alves Costa no centro de Várzea Alegre. Será montada uma tenda para transmissão ao vivo através das rádios bem como pelo facebook da CDL que levará toda a transparência do sorteio.

Portanto você que tem cupons em casa leva amanhã ao calçadão para depositar na piscina que irá acolher todos os cupons distribuídos pelas lojas aos clientes.