Várzea Alegre começou o ano registrando um caso de violência, na manhã deste dia 1º de janeiro de 2018 os registros policiais local arquivaram um homicídio a bala, por volta das 11:00h Cicero Francisco de Souza “Morcego” foi morto após receber 04 disparos de arma de fogo.

As informações preliminares dão conta que o mesmo estaria em um bar no bairro Alto da Prefeitura quando foi alvejado por um homem que chegou em um carro preto efetuou os disparos, e em seguida empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

A vítima que segundo populares não teve tempo para defesa, não resistiu aos ferimentos e tombou sem vida no local da ocorrência. Logo um grande número de curiosos tomou conta do espaço para ver de perto o que tinha acontecido. A polícia chegou em seguida e isolou a área para serem apanhadas as primeiras informações do que tenha provocado o homicídio.

Morcego morava no Alto da Prefeitura desde criança e era bem conhecido na cidade. A partir da consumação do crime o caso será de cunho investigativo para elucidação do mesmo.