Um menor de 16 anos morreu após se afogar na cachoeira do município de Missão Velha-CE localizada no sitio cachoeiras, na tarde deste domingo (11). De acordo com a Polícia Militar, o jovem João Henrique de Sousa Moreira, que morava na rua Manoel Barreto da Silva, 1357, bairro Aeroporto, na cidade Juazeiro do Norte estava com um grupo de colegas quando o fato aconteceu.

Segundo relatos de testemunhas, o adolescente teria mergulhado em um poço formado pela queda d’água e não mais retornando a superfície do reservatório. Ao perceberem que o garoto teria se afogado, populares procederam buscas, mas sem lograrem êxito em localizar a vítima.

O ocorrido foi comunicado ao destacamento policial militar do município que deslocou uma patrulha para local, bem como solicitou a presença do GSU do corpo bombeiros de Juazeiros do Norte que veio a resgatar o corpo por volta das 18:27min. O Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituo Médico Legal-IML) regional do cariri foi informado do óbito e fez traslado do corpo para exame cadavérico, e posterior liberação para sepultamento.  Fonte: Site Cariri Ceara.com