Morreu nesta tarde de quarta-feira (07) em Fortaleza, o ex-prefeito de Iguatu, o empresário João Elmo Moreno Cavalcante. O mesmo estava internado no Hospital São Mateus desde a última sexta-feira (03). O ex-deputado estava sendo tratado de uma disfunção renal e complicação dos rins.

A morte do empresário foi anunciada no programa Plantão de Notícias na Rádio Jornal de Iguatu, emissora que foi fundada pelo mesmo, durante o noticiário, centenas de mensagens foram enviadas por internautas que prestavam as primeiras homenagens, além da participação ao vivo do médico e amigo, Drº Nelson Benevides, os empresários Zenir e Tadeu Rodrigues.

O diretor de futebol da Associação Desportiva Iguatu, Gabriel Uchoa, afirmou durante o programa que no próximo sábado (10), uma grande homenagem será feita ao empresário que foi o fundador do estádio Morenão. A prefeitura de Iguatu decretou o luto de três dias.

Até o momento, a família não se pronunciou sobre o translado do corpo para Iguatu e como serão as últimas homenagens ao ex-prefeito.

http://iguatu.net