A diretoria do Sindicato da Agricultura Familiar – Sintraf recebeu a honrosa presença nesta manhã da segunda-feira 12 de março da Deputada Estadual do estado de São Paulo Ana do Carmo bem como do Deputado Luiz Fernando ambos do Partido dos Trabalhadores – PT.

Na oportunidade os visitantes queriam conhecer as instalações da entidade sindical, bem como, trocar algumas ideias e fazer algumas colocações com relação a atual movimentação política que atravessa o Brasil.

Foram recepcionados pelo Luiz do Conselho presidente do Sintraf e sua equipe. O presidente fez a saudação agradecendo a honrosa visita, e mesmo sendo de outra sigla partidária exaltou que no momento o mais importante é a defesa dos ideais de uma comunidade.

Joaquim Frutuoso ex-PT sabe da importância dos deputados lingando Várzea Alegre a São Bernardo havendo um estreito relacionamento haverá mais viabilidade e acesso para os varzealegrenses.

O Dep. Luiz Fernando parabenizou a todos em especial as mulheres e enalteceu o grande número de mulheres presentes ao momento de encontro no Sintraf, defende a tese que o maior crime de Lula foi ter ficado do lado dos menos favorecidos o que não é aceito pela considerada burguesia, que só se importam com a exploração do ser humano trabalhador.

Ana do Carmo valorizou mais uma vez os varzealegrnses, foram eles uma grande expressão na sua vida pública, fizeram e fazem a diferença. Por isso ela tem um respeito enorme por cada filho da terra de Papai Raimundo.