O empresário e ex-prefeito Vanderlei Freire reuniu na manhã do domingo 11, vereadores das bancadas de situação e oposição, vice-prefeito Fabrício Rolim a deputada estadual em São Paulo Ana do Carmo, o Deputado Luiz Fernando, o coordenador da Cruz Vermelha Alan Damascena entre mais amigos e correligionários.

Na oportunidade o empresário serviu um almoço e agradeceu a presença em especial a presença dos representantes do legislativo paulista onde segundo Vanderlei eles tornaram possível a unidades dos grupos para uma manhã diferente.

E o momento mais esperado por todos seria o anunciou da situação política do ex-prefeito. Uma vez que circulavam conversas que o mesmo seria candidato a deputado, ele inclusive havia gravado entrevista falando da sondagem pelo seu nome, mas, neste domingo o empresário pôs fim nas especulações e decidiu falando em público que não será candidato.

Porém, fez questão de dizer que tem nomes que receberão seu apoio bem como do grupo oposicionista. O presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque é pré-candidato a Deputado Estadual, podendo mudar o cenário indo a pré-candidatura de vice-governador, é um momento de análise neste caso. Já o Antonio José deverá disponibilizar seu nome para Federal o que levaria Vanderlei apoiar a dobradinha.

Ho momento o ex-prefeito acredita que o melhor é cuidar das suas empresas e manter apenas seu apoio na hora certa aqueles que como ele tem projetos para Várzea Alegre.