O deputado Federal Domingos Neto esteve na tarde de sexta-feira 13, na residência do prefeito Helder onde foi recepcionado pelo prefeito e primeira dama Sonia Fortaleza e demais integrantes do governo além de vereadores da base de gestão.

A visita o deputado considerou como um momento de cordialidade e não tão somente político. Segundo o deputado sua amizade ao prefeito vai além do mundo político, disse que é uma verdade que seu mandato também é de interesse construir por Várzea Alegre, porém, nesse caso a amizade ao gestor supera essas barreiras de conjuntura política.

Quando indagado quanto ao atual cenário político inclusive no estado, ele colocou que essa questão será tratada mais na frente. Mas, deixou claro que mesmo nas próximas eleições ele estando em palanque contrário ao Helder isso não influenciará na sua amizade, nem na sua vontade de pleitear recursos para Várzea Alegre como sempre fez.

O prefeito reforça dizendo que a amizade entre ele e o deputado vai além das extremidades políticas e que no âmbito geral o deputado tem sido um forte contribuinte para o crescimento de Várzea Alegre quando não tem medido esforços para atender a seus pedidos.