Momento de tristeza e dor menina de 9 anos, morreu vítima de afogamento no sítio jatobá, distrito de Canindezinho, a fatalidade se deu na manhã deste sábado 14, por volta das 08h40min.

A pequena Ana Clarisse Lima Ferreira, natural de Maracanaú/CE, filha de Fábio Bernardo da Silva e Tarciana Pereira Lima, residente no Sítio Jatobá no município de Várzea Alegre estava tomando banho na companhia de outras crianças, no Riacho do Machado próximo a residência onde morava, quando Ana Clarisse veio a se afogar, as demais crianças conseguiram sair do poço já a Ana Clarisse foi vencida pelas águas.

Populares logo que tomaram conhecimento da fatalidade iniciaram as buscas e localizaram a menina no fundo do poço, ainda tentaram reanima-la, mas ela não apresentava mais sinais de vida. Os populares conduziram o corpo da criança para uma residência próxima. A equipe do SAMU esteve no local, também tentou reanimar a criança mais não obtiveram êxito e confirmaram o óbito.

O Instituto Médico Legal – IML de Iguatu, foi acionado para a remoção do corpo. A morte da criança comove a todos, em especial o distrito onde a pequena Clarisse residia.