O vereador de oposição Ribamar da Topik PRB pediu ao presidente da casa que apresentasse copias das licitações referentes as empresas construtoras, inclusive a licitação da construção do prédio da câmara municipal que está em andamento.

O parlamentar ainda pediu que a comissão de obras e orçamentos realizasse uma série de visitas as obras em andamento para ter melhor visão de como anda cada construção e se os trabalhos estão a contentos.

O vereador ainda questionou quanto aos 10 mil que estão sendo economizados da enel, quando um projeto foi votado para atender com a economia a iluminação pública, essa no bairro Varjota está apresentando deficiência o mesmo já fez algumas reivindicações para iluminação em algumas ruas e nada se concretizou.

O vereador ainda ousou em dizer que o vice-prefeito está dando muita assistência nessa área por essa razão o vereador disse que iria mandar os pedidos para gabinete do vice-prefeito Dr. Fabrício, tomado de surpresa o vereador e presidente da câmara Alan Salviano interpretou como desnecessária a posição do edil Ribamar, para o Alan seria não confiar no prefeito e entendeu como uma afronta a gestão bem como a secretaria de infraestrutura a medida colocada pelo vereador Ribamar.

O vice-prefeito realmente tem se mobilizado para atender algumas demandas, no tocante a iluminação ele solucionou alguns problemas no bairro grossos e a última atividade dele em iluminação pública no sítio Novo Jordão onde atendeu pedido da comunidade.