O professor e diretor Anderson de oliveira Lima responsável pela escola Zé Correia comunica a pais e alunos que as aulas ficarão suspensas de hoje dia 15 até sexta-feira dia 18 para que seja concluída a obra de reforma do pavilhão daquela unidade escolar.

Do problema.

Recentemente fora detectado um problema de abatimento no piso do galpão da escola, de imediato a direção buscou junto a crede 17, informar do ocorrido e logo o engenheiro passou a analisar qual o fator determinante para o que ocorrera na escola, e detectou que ali existia uma fossa, que com o passar dos anos terminou cedendo e provocando a demolição do galpão.

A partir de então passou a se correr contra o tempo para solucionar o problema, houve uma paralisação das atividades depois voltou ao normal, e agora novamente as aulas serão paralisadas para que o serviço de reforma seja completado.

As obras de reforma estão em andamento inclusive o diretor Anderson de Oliveira informou a nossa reportagem que o repasse financeiro a verba que irá custear toda a mão de obra dos serviços de recuperação do galpão, já se encontra na conta da unidade escolar.