Cunhada do saudoso Chico padeiro pioneiro em Várzea Alegre com ramo de padaria, morre os 73 anos Nicassia Tiotonio de Carvalho. Fazia algum tempo que a mesma lutava com problemas renais, pulmonares e de coração.

Ultimamente esses problemas se agravaram e na tarde de ontem domingo 10, Nicassia fora transferida para o hospital regional na cidade de Juazeiro do Norte onde faleceu nesta manhã.

Irmã da viúva de Chico padeiro dona Nia, falecida em 2004, Nicassia sempre foi uma espécie de governanta da família, todos os problemas desde a gerência da padaria as particularidades da família lá estava ela dando seu apoio.

Por mais de 30 anos foi funcionária da Ematerce, atualmente era aposentada pelo órgão hoje gerenciado pelo Eviasio José de Souza. Ali Nicassia fez muitas amizades e, diga-se de passagem, ajudou a muita gente, conta o sobrinho Wilton.

O corpo de Nicassia será velado em sua residência na rua Antonio Alves de Lima 07, (Rua do capim). Haverá missa de corpo presente amanhã terça-feira dia 12, as 8h na igreja matriz de São Raimundo Nonato e em seguida o sepultamento no cemitério da saudade.