O governador do estado do Ceará Camilo Santa esteve em Várzea Alegre, na noite do sábado 09, o chefe maior do estado tinha agenda na terra de Papai Raimundo com o ex-prefeito Vanderlei e com o gestor municipal Zé Helder.

Camilo que tem compromisso firmado desde a sua primeira campanha com Vanderlei tão logo pousou em solo varzealegrense, se destinou a residência do ex-prefeito no sítio Baixio do Exú onde mesmo em visita rápida reafirmou compromisso com Vanderlei.

Na oportunidade Camilo e comitiva foi recepcionado pelos ex-prefeitos Vanderlei Freire, João Eufrásio e correligionários, além dos vereadores que compõem a bancada de oposição e os advogados Homero Fiúza e Danilo estiveram presentes na recepção.

Vale salientar que a exatos quatro anos Vanderlei se empenhou na candidatura de Camilo e o atual prefeito fez uma acirrada oposição apoiando o candidato da época Eunício Oliveira hoje senador.

Passados quatro anos, Várzea Alegre é muito mais favorável ao Camilo Santana quando o mesmo recebe declaradamente apoio dos dois grupos políticos da cidade, ou seja, situação e oposição.

Pré-Candidato a reeleição Camilo fica bem confortável quando por unanime conquistou os varzealegrenses representados pelas duas lideranças política local.

Com essa conquista Camilo deverá claro, olhar com muito carinho para a terra mais feliz do Brasil, arregaçar as mangas e diferentemente de anos anteriores destinar mais subsídios para que Várzea Alegre ganhe mais em: saúde, educação, segurança e muito mais, afinal não é fácil receber na mesma cidade o apoio total.