Por volta das 08h30min, deste sábado 30, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, o comerciante varzealegrense Francisco Gregório da Costa, conhecido como (Nego de Aninha), aos 89 anos.

O comerciante Nego de Aninha estava há aproximadamente 10 dias internado com problemas abdominais, ele foi levado ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre onde foi internado permanecendo dois dias, e depois acabou sendo transferido para o Hospital Regional onde passou mais três.

Nego de Aninha aguardava para que nos próximos dias passasse por exames que pudesse diagnosticar as causas das dores, mês, não deu tempo e o mesmo foi a óbito. A causa da morte só será confirmada após analises da perícia médica legal.

O comerciante era casado com Maria Dulce da Costa, há 50 anos, com ela teve seis filhos, um já falecido, ainda soma na família treze netos e três bisnetos. Comerciante há mais de 50 anos, Nego de Aninha foi proprietário de um bar na antiga rua Major Joaquim Alves, hoje atual Dep. Luiz Otacílio Correia, Centro, depois se instalou na rua Figueiredo Correia no Centro.

O seu corpo será velado em sua residência situada na rua Dr. Leandro Correia, 273, Centro. O horário de sepultamento será divulgado posteriormente.