O comunicador varzealegrense Franzé Sousa residente na cidade do Crato e que integra o quadro de funcionários da FM Pe. Cicero desde o inicio de junho, bota fim em projeto de candidatura á deputado para dedicar mais do seu tempo ao jornalismo da emissora que presta serviço.

“Prezado, por conta da minha migração de uma rádio para a outra agora em junho 2018, estou adiando para frente, os projetos políticos. Agora, vou me dedicar ao que a FM Padre Cícero se propõe: inovar no setor de Jornalismo.”

Franzé já foi candidato a deputado estadual e a vereador nas últimas eleições, e deveria mais uma vez voltar a corrida para disputar uma vaga na câmara dos deputados este ano, porém, entendeu que como está recente na FM Pe. Cicero, preferiu aguardar um pouco mais e dedicar suas atividades ao jornalismo da nova casa.

Com a decisão do Franzé cai o numero de varzealegrenses que irão disputar uma vagas a deputado nas próximas eleições de outubro. Agora decidido temos pré-candidatos o ex-vice-prefeito Pablo Rolim e o despachante Fabrício Araújo. Há comentários que outro varzealegrense deverá despontar na corrida eleitoral, mas, até o momento não houve uma confirmação por parte do possível pré-candidato.