Foto divulgação

O próximo dia 30 o Cariri será palco para o padre Reginaldo Manzotti celebrar missa em honra a Nossa senhora de Fátima pelos 04 anos da edificação do monumento que hoje é ponto de peregrinação, aquecendo o turismo religioso na cidade do Crato.

Outro ponto marcante será a comemoração dos 17 anos da Comunidade Missão Resgate, e para completar a festa, haverá a inauguração da Praça do Sol localizada no Horto de F

O padre Reginaldo Manzotti vem ao longo de sua trajetória emocionando os fiéis católicos por onde passa em todo território brasileiro, o padre cantor já soma na carreira artística/religiosa 12 CDs, 4 DVDs e vários livros lançados.

Mesmo se apresentando nos palcos da vida, o sacerdote carrega em seu compromisso da líder religioso sempre o ardor e o fervor pela palavra de Deus, o que faz o público se emocionar e cantar canções que já fazem parte do cotidiano da nação católico. É uma preocupação notável que o real objetivo do padre é levar aos mais diferentes pontos do mundo uma palavra de salvação.

Esta vinda do padre Reginaldo ao Cariri soma a terceira apresentação dele no Crato. Cessa vez, em nome de Nossa Senhora de Fátima, padroeira dos Cratenses, e com certeza será um dia inesquecível, cheio de alegria e bênçãos.

Vamos a programação do dia.

A programação festiva terá início às 15 horas, com o Terço da Misericórdia, louvor e oração, seguida da celebração da missa e show. Durante o evento, padre Reginaldo vai lançar seu novo CD, intitulado “Tá na mão de Deus”.