Tristeza e comoção na manhã do sábado 09, o corpo do ex-vereador Luiz Luciano e Silva Junior (Lucianinho) de 45 anos, foi encontrado sem vida em sua residência na Fazenda Paraíso do Cavalo, distrito de Naraniú. Segundo as informações que chegram a nossa redção Lucianinho praticou suicídio por enforcamento.

O ex-vereador era filho do também ex-vereador e advogado Dr. Luiz Luciano e Silva e de Inês Silva. O mandato parlamentar de Lucianinho transcorreu no período legislativo de 1993 a 1996.

O mesmo também trabalhava como artesão fabricando peças em couro. E assim como seu pai, Luiz Luciano, sempre foi um apaixonado por animais em especial cavalos de vaquejada.

Do seu primeiro casamento com Simeyre Mendes, teve com ela o filho Igor Mendes Luciano, 24 anos. Lucianinho também é pai de uma menina, Lorena Luciano e o seu filho mais novo é Davi Lucca Luciano, que a mãe é Fernanda Fernandes.

O corpo do ex-vereador Lucianinho está no IML de Iguatu. Quando for liberado, passará por preparação na funerária, em seguida será velado por alguns minutos na Câmara de Vereadores e depois seguirá para ser velado na Fazenda Paraíso, onde ele morava. O sepultamento do corpo será amanhã, no cemitério da Vila São Caetano, em horário a ser marcado.