O que seria festa terminou em tristeza. Faleceu na madrugada deste sábado, 09, o jovem Flávio Júnior, 27 anos, ele que participava de um evento festivo no Clube Recreativo de Várzea Alegre – CREVA.

De acordo com informações, ele passou mal e foi conduzido para o Hospital São Raimundo Nonato, mas, não resistiu e veio a óbito. A causa da morte, de acordo está relacionada a um infarto.

Flávio curtia com amigos uma festa no clube. “A banda anunciou que alguém estava passando mal, o corpo de bombeiros foi correndo junto com a enfermeira, quando colocaram na ambulância o mesmo já estava sem vida, quem presenciou o fato disse que de imediato o corpo do rapaz estava roxo

Conhecido no município, o jovem é filho de Paula Gonçalves, funcionária da loja LC Magazine. Às 09h30, o seu corpo ainda não havia chegado para ser velado em sua residência situada na rua Vicente Primo, 07, bairro Betânia. Haverá missa às 15h, deste sábado, 09, na Matriz de São Raimundo Nonato, e em seguida o sepultamento no Cemitério da Saudade.