Imagem ilustrativa

Os amantes do mundo da exposição animal devem participara aA partir desta quinta-feira,12, de mais uma edição da ExpoCrato, criadores/expositores já ocupam espaços no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, os animais se misturam em meio ao grande numero de produtores, comerciantes e público que estarão na 67ª edição da Exposição Centro-Nordestina de Animais Produtos e Derivados – EXPOCRATO, que acontece de 14 a 22 de julho

O parque este ano apresenta novas instalações e o local onde acontece a feira ganha novo aspecto, a inaugurado foi na última sexta-feira (6), com novo visual e melhor comodidade a idea principal é deixar expositores e público mais a vontade, durante os 9 dias de evento. Certo é que criadores e público, não escondem a expectativa para o evento mais esperado do ano.

Vale salientar que Várzea Alegre sempre é bem representada na exposição tanto no mundo agropecuário através de criadores como o ex-vereador Dr. Luiz Luciano, o médico pediatra Dr. Meneses Filho que sempre estão dando sua contribuição para a grande festa de exposição, quem também representa Várzea Alegre é o setor de artesanato, onde a Rosinha do Mocotó e suas redes abrilhantam os estandes, outra artesã qe trabalha com barro e é muito bem vista na exposição é a Auxiliadora do bairro Varjota.