A palavra de ordem é não cobrar cachê, e assim alguns artistas locais farão ato em defesa do ex-presidente Lula, o evento acontecerá na próxima sexta-feira, dia 3, às 19 horas, em Juazeiro do Norte.

O palco de show será na Avenida do Parque Ecológico, 77, em frente à casa do ex-prefeito e deputado estadual petista, Dr. Santana. O ato é semelhante ao que aconteceu no último dia 28, no Rio de Janeiro, onde os cantores Chico Buarque e Gilberto Gil foram as atrações principais da noite que reuniu milhares de apoiadores petistas.

As atrações confirmadas para cantar no ato são Fábio Carneirinho, Luiz Fidélis, Sukita e DJ Ládio.

As informações são de que tudo será voluntário, sequer o som e a estrutura de palco terá custo para os organizadores. Um dos coordenadores do evento Dr. Santana assegurou que a manifestação será em apoio a Lula, sem cobrança pelo serviço ou apresentações artísticas.

Lula está preso desde abril, condenado a 12 anos e um mês por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex. Na última pesquisa Ibope, do fim de junho, liderava as intenções de voto, com 33%, à frente de Bolsonaro (15%), Marina (7%) e Ciro (8%).

http://blogfelipeazevedo.com.br