O ex-vice-prefeito de Várzea Alegre e então pré-candidato a deputado estadual para as próximas eleições Pablo Rolim é uma pessoa que vem demonstrando preocupação com o sistema político que hora está sendo aplicado no País, ele entende que existem muitas arestas da conturbada política, porém, acredita que há possibilidade que essa situação tome melhores rumos.

E nesse mar de preocupações ele tem buscado sentar e conversar com algumas autoridades dos mais diferentes meios da sociedade: educação, trabalho e economia já foram motivos de bate papo em diversos municípios e órgãos com objetivo de melhor entender o momento.

Recentemente Pablo esteve com o Presidente do CREA-CE Dr. Emanuel Mota e o assessor da presidência Dr. Rui Machado Jr. onde tratou de ações ligadas ao desenvolvimento da economia de estado em harmonia com o fortalecimento do setor de Engenharia cearense.

Nas andanças do Pablo o mesmo tem buscado estudar as melhores formas de atrair para Várzea Alegre m suporte que venha de encontro ao seu crescimento.