Uma missa celebrada pelo Padre Erivano Galdino marcou os 23 anos do grupo Maria Imaculada. A celebração eucarística ocorreu na capela da Imaculada Conceição na Varjota.

A partir de uma reunião na escola Ormicinda Siebra no bairro Varjota a 23 anos atrás é o alicerce para ergue as colunas de fé do grupo de oração que hora se formava em Várzea Alegre. Na oportunidade a experiência de dois vicentinos: João Mendonça e sua irmã Marlúcia Mendonça.

A primeira coordenadora foi Maria das Dores (Dora) tão logo o grupo se firmou pensou-se e construiu-se o coral “Cidadãos do Infinito”. Por pelo menos 04 anos Laéce Oliveira esteve a frente do coral formado por crianças e adolescentes.

E em pouco tempo de forma e mediante necessidade o Cidadãos do Infinito passou a assumir a missa da noite nos sábados na matriz. O coral teve uma vida útil de uns seis anos, porém, o grupo manteve seu perfil de evangelização e daí para cá sempre foi ativo e participativo.

Hoje Lucineide carrega a coordenação de um grupo unido que acredita que a oração e o alimento espiritual são de suma importância na vida da humanidade.

Na oportunidade foram dedicadas homenagens a Tereza de Jesus, Maria das Virgens (in memória) Antonieta de Carvalho e Liduina Souza pessoas que foram postas como importantes na vida do grupo. Vale ressaltar que o ex-vereador Gustavo Correia foi forte contribuinte doando caixa de som e carro para as viagens pedindo esmolas para construção da capela isso a 23 anos já havia trabalhos voltados para capela. Outro que