Foto facebook da professora Dedê

O sonho de toda e qualquer comunidade católica é ter no seu bairro uma capela que abrigue o santo padroeiro, e como muitos bairros de Várzea Alegre já contam com essa graça, o Zezinho Costa passou a sonhar e chamou os moradores para darem as mãos por um projeto que seria um marco para o bairro.

Idealizado pela Maria Lucimar ou vereadora professora Dedê e pelo professor Ribamar Silva uma ideia passou a tomar forma. Celebração do terço nas casas do bairro e trido do Santo padroeiro São José, assim, estava iniciando a realidade de um sonho.

A participação da comunidade foi imprescindível para uma longa caminhada que recebeu as orientações e direcionamentos do pároco Padre José Mota Mendes. Hoje já é possível ver depois de muitas orações os primeiros tijolos dando forma real da capela que terá como padroeiro São Jose.

Como toda capela a construção se dar por dedicação e trabalho, mas, algo é indispensável a contribuição de todos. Toda forma de doação e qualquer quantidade é sempre bem-vinda aos cofres construtores dos devotos de São José.