Após 15 dias em coma faleceu na tarde da sexta-feira, 03, em um dos leitos do Hospital Regional em Juazeiro do Norte, a pessoa de Marcos Lima, 53 anos, completados no último dia 30. Ele estava internado desde o dia 21 de julho no referido hospital.

Segundo o Lima Filho irmão da vítima ele contou a nossa reportagem que desde os 14 anos Marcos tinha problemas de saúde, sendo que na noite do sábado 21, ele o Marcos sofreu sofreu uma queda enquanto os irmãos dormiam, nesse momento ele saiu de se apartamento cruzando a casa do próprio irmão Lima e chegando na casa de uma vizinha acabou caindo ao solo.

A partir de então já ficou desacordado entrando em coma momentos depois, foi transferido para o Regional, na tarde de sexta-feira 03, teve morte cerebral e em seguida confirmada sua morte.

Ele já tinha passado por várias fases de tratamento, a família acompanhava dando a medicação e orientando o mesmo. Marcos mesmo diante de seus problemas de saúde selou laço matrimonial e deixa uma filha e uma neta.

A previsão de chegada do corpo do vendedor está prevista para a tarde deste sábado, será velado no centro de velório Anjo da Guarda de fronte a igreja matriz de São Raimundo Nonato, haverá missa com horário a ser marcado e a previsão de sepultamento é para o domingo 12. A demora da chegada do corpo se dá pelo fato da família ter doado os órgãos o que demora um pouco.