Atualizada – No início da noite deste domingo dia 12, por volta das 18 hs um acidente com vítima fatal aconteceu na CE 060, no sítio Serra próximo ao Caipu distrito de Cariús, o segundo acidente envolvendo motos em 24 hs no distrito. Em ambos os acidentes varzealegrenses envolvidos.

Desta vez uma colisão frontal entre uma moto Honda Bróz, de placa PMY 6698, inscrição de Várzea Alegre, conduzida por uma jovem de apenas 28 anos de idade, de nome Maria Paloma Pereira Lima, que teve morte imediata e uma das penas decepada no acidente, a vítima segundo reconfirmação é do sítio Baixio Verde e não  do Sítio Mundo Novo como havíamos informado anteriormente. O outro veículo envolvido no acidente é um Carro modelo polo de placas, HYD-8675, inscrição de Eusébio- Ce.

Uma equipe do (SAMU), esteve no local, mas já não havia mais chances de reanimar a vítima, no local também esteve uma viatura da Policia Militar de Cariús, que isolou o local aguardando a chegada do rabecão e a Policia Forense, o corpo da jovem será conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu para os procedimentos cabíveis.

Fonte – Clenivan Gonçalves