Várzea Alegre está de luto ao perder uma pessoa importante no convívio dos varzealegrenses, morreu por volta de 1h desta madrugada de terça-feira 21, em um dos leitos do Hospital São Vicente em Barbalha Auriluzia Maria Acyonle França.

Comerciante por mais de 30 anos no depósito São Jorge ao lado do Jorge Andrade Auriluzia tinha um bom relacionamento com os filhos da terra do padroeiro São Raimundo Nonato de quem era devota. Uma pessoa muito religiosa e de muita fé, mesmo assim a 11 anos contraiu um câncer de mama fez tratamento e se revigorou, com o passar dos anos  há um ano a doença voltou e lhe custou a vida nesta madrugada.

O corpo de Auriluzia será velado no centro de velório da Afago em frente a matriz de São Raimundo Nonato onde haverá missa de corpo presente as 15h de hoje em seguida o sepultamento no cemitério da saudade.

Auriluzia deixa 03 filhas Horiana, Jorgiana e Hianna ainda deixa 2 netos Jorge Luiz e Pedro Henrique. A mesma integrou ao encontro de casais com Cristo e era ativa no Lions Clube.