Várzea Alegre mais uma vez se entristece com mais uma vida que parte precocemente, nesta manhã de segunda-feira, 03, um suicídio na rua São Vicente, Centro de Várzea Alegre, chocou moradores e amigos do músico Alex de Oliveira Pereira, 41 anos, o mesmo foi encontrado sem vida no interior de sua residência, por volta das 07h.

As informações chegada a nossa redação apontam que ele Alex, passava por problemas depressivos o que pode ter contribuído para a pratica do suicídio, informações ainda afirmam que ele já tinha tentado outras vezes o suicídio, conseguindo nesta segunda-feira. Alex era separado e deixa um casal de filhos.

Alex foi músico sanfonista da Banda Maestro José Ribeiro tocando ao lado do seu avô maestro Chagas, passou por vários grupos de forró e atualmente estava na banda de Tota Dias.

Alex era produtor musical, trabalhava com produção de músicas em seu estúdio instalado em sua residência, era muito procurado pelos grupos para gravações de CD, desempenhou muitos trabalhos para os cantadores de violas de Várzea Alegre.

A Polícia esteve no local e isolou corpo para a chegada do Rabecão da cidade de Iguatu.