A Polícia militar que vem prestando um relevante serviço no município sob o comando do Major Oliveira aprendeu na noite de ontem, domingo, 09, um menor de 17 anos, natural de Lavras da Mangabeira, apontado como responsável pelos assaltos ocorridos em Várzea Alegre.

Segundo uma denúncia, os assaltos aconteceram na Avenida Neném Marinheiro, próximo ao Conjunto Antônio Ulisses no Bairro Riachinho.

A PM foi informada por um dos denunciantes, que um homem de moto preta, com uma arma de fogo, após tomar seu relógio, evadiu-se do local, junto de seu acompanhante.

De posse das informações, os agentes de segurança seguiram os indivíduos, na via que dá acesso ao sítio Caraíbas, Distrito de Canindezinho, onde aconteceu uma troca de tiros.

Um dos bandidos empreendeu fuga adentrando ao matagal, enquanto seu comparsa e condutor da moto Yamaha Crypton, sem placa, ano 2013, de cor preta, se rendeu.

Com o menor, foi recolhido, o objeto roubado (um relógio) e dois aparelhos celular. O delinquente foi levado até a Delegacia Regional de Iguatu, onde apresentou a identidade do seu comparsa.

Até o momento o segundo elemento fugitivo não foi capturado.