A pacata Várzea Alegre situada no interior cearense ainda é uma das mais camas cidade do País, porém, vez por outra meliantes estão agindo em desfavor da sociedade, aplicando pequenos furtos e assaltos. Outro vilão na terra do Padre Vieira é o acidente de transito, que aparece com frequência nas noticias gerada na cidade.

Acidente de Transito – Na noite de sábado o Francimar Fernandes Lima fazia a travessia de uma avenida quando foi colhido por um motoqueiro não identificado, que sem prestar socorro a vítima se evadiu do local.

O Francimar um agricultor de 40 anos foi socorrido ao hospital São Raimundo Nonato com fratura no braço direito e escoriações pelo corpo, na unidade hospitalar recebeu o atendimento necessário. O fato ocorreu por volta das 21;40h do sábado.

Arrombamento – O proprietário do Mercadinho Duarte localizado no bairro Riachinho, fiou com o prejuízo de R$ 320,00 (trezentos e vinte) reais após seu estabelecimento comercial ser invadido por elementos, dentre os envolvidos foi identificado um possível praticante do crime o “fumaça” um velho conhecido da policia por esse tipo de delito. O mesmo ao depor para a polícia nega participação.