Uma viatura da polícia militar comandada pelo sargento Santos, estava se preparando para render o plantão nesta manhã, quando foram informados que um arrastão estava sendo feito por dois indivíduos no distrito de Ibicatu.

Tão logo os militares tiveram conhecimento do fato se destinaram ao ponto informado e em meio a viagem se deparam com dois elementos suspeitos em uma moto Broz. A polícia deu ordem de parada os mesmos tentaram sair do alcance da polícia, mas, acabaram batendo na viatura e caindo ao solo.

Na oportunidade a polícia acabou prendendo esses elementos que foram conduzidos a delegacia a delegacia local e posteriormente recambiados a delegacia de polícia civil de Iguatu para ser lavrado o flagrante da ocorrência.

O sargento Santos, conversou com nossa reportagem e traz detalhes da ocorrência que culminou com a prisão de dois elementos que já haviam abandonado uma moto e teriam tomado outra de assalto.

Material apreendido em posse dos elementos

Motos usadas nas ações ambas Broz de cor preto sendo uma com placa de Várzea Alegre PMM 9034 e a outra com placa de Jucás OIA 5670