O casal Dra. Maria Bruna e Christian Robert há três anos fazem distribuição de brinquedo, uma pratica que os fazem felizes. Segundo a Dra. Baseados em um passado não muito fácil para eles quando criança, pelo fato de que a data não era chegada com êxito nas suas vidas e alimentados por esse passado de dificuldades, tiveram o desejo de realizar na vida de muitos pequenos o que não conseguiram nos seus tempos de crianças.

O casal sentou e comungou juntos a ideia de proporcionar a muitas crianças nesta data especial de 12 de outubro, a festa e alegria que não obtiveram. E a partir de então veem mantendo o combinado, a cada 12 de outubro presentes custeados de seus salários são ofertados.

Este ano em vários bairros de Várzea Alegre já foram entregues, mais de 3.000 mil brinquedos. Desses uma média de 100 foram distribuídos na noite da sexta-feira 12, na comunidade do sítio Varas sede rural do município, onde está acontecendo as festividades em honra a padroeira da comunidade Santa Edwiges.

Dra. Bruna que é obstetra, juntamente com o esposo Christian não escondem a alegria em puder levar a muitas crianças o sonho de ganhar um presente no dia dedicado a elas.

O casal reside em Juazeiro do Norte, porém, a Dra. Trabalha aqui no Hospital São Raimundo Nonato, e essa ligação com Várzea Alegre, fez com que ela adotasse a prática aqui na terra de Papai Raimundo.