Dias de agitação na pacata Várzea Alegre na manhã da sexta-feira a polícia militar realizou a prisão de dois homens que estavam fazendo arrastão no distrito de Ibicatu, na tarde do sábado um homicídio foi registrado no bairro Grossos e no início da noite mais uma vez a polícia foi acionada e outro homicídio entrou para as estatísticas.

Segundo informações chegadas a nossa redação, as mesmas dão conta de mais uma vítima que tombou morto após ser alvejado a bala, trata-se de João Batista de Oliveira Neto, 23 anos, conhecido por Gambá.

As informações apontam que dois homens em uma motocicleta chegaram em sua residência situada na rua Poeta José Gonçalves, Nº 52, bairro Riachinho e efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Gambá morreu na hora. Há sete dias o mesmo havia sido alvejado mais naquele momento conseguiu escapar com vida mesmo alvejado, porém, na segunda investida na noite do sábado, 27. Ele havia recebido alta hospitalar há poucos dias e recuperava das lesões, não teve tempo de sair da mira e acabou tombando morto.

O fato foi informado ao rabecão para a condução do corpo ao Instituto Médico Legal – IML, de Iguatu para ser adotadas as medidas cabíveis. A Polícia por sua vez investiga o caso. Este é o segundo homicídio registrado neste sábado na cidade de Várzea Alegre.