Os policiais militares de Várzea Alegre desempenhando um bom trabalho na zona rural prenderam dois jovens e apreenderam dois adolescentes, todos tidos como agricultores, porém, ambos acusados de crimes no distrito de Canindezinho.

Residentes na zona rural do município. Os PMs receberam denúncias de moradores dos Sítios Juazeirinho, São Nicolau, Barreiro e Alto Alegre dando conta que os quatro estavam aterrorizando a vida dos moradores das tais localidades desde o final de semana.

A polícia ouviu relatos de ameaças e roubos, principalmente contra pessoas mais idosas quando chegaram até a quebrar portas, janelas e invadir casas no último domingo. PMs foram a estas localidades conversar pessoalmente com os moradores, estes confirmaram os relatos anteriores, a partir daí as patrulhas passaram a diligenciar e chegaram aos acusados.

O considerado responsável pelas ações seria o aposentado por invalidez Cícero Bitu Duarte, de 27 anos, que é apelidado por “Cão” e mora no Sitio Carnaúba. Já Bruno Fernandez de Alcântara Silva, de 18 anos, reside no Sitio Caraíbas, enquanto os menores são moradores do Sitio Bom Jesus.

Com o quarteto os policiais apreenderam uma espingarda tipo garrucha, um celular e uma moto Yamaha YBR 125E de cor prata e placa HXR-1159, inscrição de Cariús, com várias multas e restrições administrativas. Os rapazes confessaram a pratica dos crimes, incluindo o roubo do celular no Distrito de Mangabeira em Lavras da Mangabeira. Todavia, foram apenas ouvidos na delegacia e liberados já que ninguém apareceu para representar contra eles.

Fonte – http://radiomontevideoam.com