ATUALIZADA – Nossa reportagem esteve em contato com o vereador José Dener (MDB) para saber do registro da sua candidatura, bem como acerca da sua postura quanto a ser um possível sucessor do atual presidente do legislativo Alan Salviano.

A preocupação em se eleito, fazer uma boa gestão está imbuída numa serie de fatores hoje desempenhados pelo Alan. Todos são conhecedores que o atual presidente entrou na casa com intuito de construir uma instalação própria para o poder legislativo. A partir daí passou a conversar com os vereadores para que os mesmos fizessem doação de parte do salário para que a partir de então o sonho do prédio próprio pudesse ser uma conquista de todos.

Após isso realizou o governo itinerante algo que mobilizou bastante as esferas legislativa e executiva, onde junto as comunidades as realidades surgiram, entre tantas os problemas oriundos de cada localidade. Esses foram desde iluminação pública, saúde, educação, transporte etc.

Mas, retomando a palavra com o Dener nossa reportagem buscou mesmo que de forma precoce saber se está nas pautas de campanha e futura gestão do vereador a frente da casa, custear os assessores de cada vereador, um direito dos mesmo e que ainda não existia pelo fato da ausência de um palácio legislativo com os gabinetes para dos edis.

O candidato disse que é algo a se pensar, porém, neste momento está focado nos tramites de legalidades para a eleição e uma vez sendo eleito, afirmou que é algo a ser conversado.