A escolinha de esportes Várzea city, esteve participando no sábado dia 24, do IV torneio Nike de futsal, em Farias Brito, na ocasião a categoria sub 15, deu um verdadeiro show de bola e conquistou o título de campeão pela equipe (B) e vice-campeão pela equipe (A).

E como o dia estava promissor mais uma significante conquista, o troféu de melhor goleiro, destaque para o goleiro Levi Costa, a artilharia também foi uma conquista da equipe Várzealegrense com honraria para atleta Guilherme.

“Agradecemos a todos os nossos amigos patrocinadores , que nos ajudaram nesse torneio, são eles,  o  nosso amigo Capitão Horizonte , que sempre teve uma atenção toda especial com o nosso trabalho, nosso amigo Marcos Taveira, que mesmo morando em outro estado, sempre patrocina o trabalho,  bem como o empresário Vanderlei Freire, Dr. Renato dentista, sem o apoio financeiro desses o clube não poderia realizar esse trabalho”.

O Emanoel saiu agradecendo aos amigos colaboradores, que sempre acreditam no nosso trabalho, e contribuem para a realização do mesmo, agradeço ao nosso amigo Marcondes, da secretaria de transportes, ao amigo Laéce Oliveira, do Site pé no chão informativo, e ao amigo Helder santos, do bairro grossos, por todo apoio que tem oferecido.

Também teve importante agradecimento a todos os pais e mães dos atletas, pela confiança que depositam no trabalho, e agradecimento especial, a todos os atletas, pelo empenho e dedicação, ao clube Várzea city .

“Eu, Emanoel Leandro, na qualidade de diretor da escolinha de esportes Várzea city, agradeço imensamente a todos vocês ,  e reafirmo, o compromisso, com a nossa juventude e com o nosso esporte, a inclusão de jovens na prática esportiva, e sem dúvidas um dos melhores caminhos para uma sociedade melhor, e no que depender de mim, a sociedade varzealegrense, poderá contar  sempre com o nosso trabalho”.