O professor de música e trombonista Ricardo Félix se apresentará em recital que será realizado no próximo dia 22 de novembro as 19h na Vila da Música, na Avenida José Horácio Pequeno 1366, Belmonte Limeira em Crato.

Ricardo fará parceria com o pianista Herber Jamim, conhecidos a longa data, porém, essa será a primeira vez que os músicos estão junto em uma apresentação.

O recital será um momento de comemoração ao dia da música. O evento contará com a presença de grandes nomes da música instrumental.

Do recital

O recital foi idealizado inicialmente para do Conclusão de Curso de Licenciatura em Música da UFCA, contemplando especialmente compositores brasileiros do século XX e XXI como Abdon Lyra, Villani-Côrtes e Jorge Antunes. Para a Vila da Música, será incorporado ao repertório músicas solo tanto para piano como para trombone. O trombone é um instrumento tradicional nas bandas de música, e esse tipo de corporação musical é bastante presente no cenário musical do cariri cearense. Nos últimos anos esse instrumento tem ganhado espaço como um instrumento holístico, seja em duos com piano, ou seja, a frente, grandes grupos sinfônicos. Heber e Ricardo são amigos a alguns anos, apesar disso, será a primeira vez que estarão fazendo música juntos.

Ricardo aparece na foto portando seu instrumento