ATUALIZADA – Na madrugada do domingo 18, um jovem acabou perdendo a vida quando envolvido em um acidente de moto. O fato ocorreu na Av. Neném Marinheiro com Rua Figueiredo Correia.

As informações primeiras vinda de familiares da vítima apontam que neste citado local houve um choque entre duas motocicletas e em seguida uma terceira moto que também trafegava na avenida teria passado por cima da vítima.

Mediante os consequentes impactos o acidente acabou resultando na morte do jovem Cledson Inácio Costa de 33 anos residente na Rua Gonçalves Dias.

Outra pessoa identificada como sendo Antônio Veiber Bezerra de 16 anos, também saiu gravemente ferida do acidente sendo socorrido ao Hospital São Raimundo Nonato e posteriormente transferido de helicóptero pela equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – Ciopaer, para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte. Segundo informações de familiares o mesmo passou por cirurgia na cabeça e encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Até o momento não temos informação de quem seria a terceira pessoa envolvida no acidente.

O corpo do Cledson Inácio Costa está sendo velando no centro de velório da funerária Padre Cicero, haverá missa de corpo presente as 9h desta segunda-feira 19, e em seguida o sepultamento no cemitério da saudade.