A viatura da Polícia Militar recebeu chamada para uma ocorrência por volta das 19:00 horas, deste domingo, 11 de novembro, as primeiras informações davam conta que dois homens em uma moto, chegaram na rua Bernardo Duarte Pinheiro bairro Patos e efetuaram vários disparos atingindo um homem identificado apenas sendo por “Paulinho”.

As preliminares apontam é que a vítima morreu no local do ocorrido.

Outras ocorrências do final de semana (sábado).

Na noite deste sábado, 10, a Equipe do RAIO do 18º Pel. de Lavras da Mangabeira, se deparou com dois indivíduos em uma moto Honda/ CG 125 FAN, cor preta, ano 2008, placa NQP 4985, inscrição de Cedro, em atitudes suspeitas, os elementos tentara empreender fuga mais foram contidos pela Polícia local.

A Polícia Militar informou que nas imediações da Praça Santo Antônio, os meliantes abandonaram o veículo e tomaram de assalto outro, de uma pessoa que se encontrava na praça. O veículo uma moto Honda/ NXR 150 BROS ES, cor preta, ano 2011, placa OCR 6447, inscrição de Várzea Alegre.

A Polícia informou ainda que no momento da fuga um dos indivíduos fugiu a pé e o outro na moto, tomando rumo ignorado. A moto deixada no local é oriunda de um furto ocorrido no dia 31 de outubro, ela foi conduzida à Delegacia Municipal.

O aposentado Vicente Dantas da Silva, 55 anos, foi atropelado na noite deste sábado, 10, ao atravessar a Avenida Neném Marinheiro, próximo a uma Lanchonete, no bairro Zezinho Costa.

De acordo com informações da polícia, o acidente ocorreu por volta das 19h, e o condutor da moto é Vitor Emanuel, 18 anos, ele conduzia uma Honda/ CG 150 FAN ESI, cor vermelha, ano 2010, placa NUS 0645, inscrição de Várzea Alegre.

À polícia ele informou que foi surpreendido pelo aposentado quando este avançou a via. Disse também que tentou desviar, sendo que um outro veículo também transitava pela via, que apesar de todos os esforços, acabou batendo na vítima.

Com o impacto, Vicente Dantas sofreu escoriações pelo corpo, uma fratura no pulso e no tornozelo esquerdo. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU até o Hospital local onde está em observação médica.

Já Vitor Emanuel sofreu lesões no braço esquerdo, a polícia não informou se ele também foi conduzido para o hospital São Raimundo Nonato. Sobre o veículo envolvido não foi informado se está apreendido.